A seleção de novembro do Bekaa Wine Club Soft 2018

27 de Novembro de 2018    Leonardo    Vinhos

img

A seleção de novembro do Bekaa Wine Club Soft  apresenta dois vinhos espanhois, oferecidos aos membros do clube a preços especiais,  com excelente custo/qualidade. Vamos aos vinhos.

Mas que Vinos está localizada em  La Rioja, onde foi fundada em 1998, tendo a frente Margarita Madrigal, Alexandra Schmedes e Gonzalo Rodríguez; três produtores de vinho, cada um com extensa experiência em vinificação. Os primórdios da vinícola estão localizados na vinícola familiar de Gonzalo, na cidade de Dosbarrios, localizada no Planalto Ocaña, não muito longe de Toledo. São cultivadas as nativas Cencibel, Garnacha, Malvar e Airén.

Mas que Vinos Ercavio Rosado Tempranillo 2017 – elaborado com 100% Tempranillo, com amadurecimento de 3 meses sobre as lias finas em cubas de Inox. Teor Alcoólico de 12,5%. A coloração é de um cereja de média concentração e muito brilho. Os aromas mostram morango, lichia e toques florais. Na boca apresenta uma acidez pontual, repetindo as sensações do olfato. Médio final com o toque floral se mostrando. Avaliação: 89/100 Pontos. Preço: R$ 61,00, aos membros do Bekaa Wine Club Soft.

No ano de 1853, a família espanhola Lozano começou a produzir seus vinhos em Albacete, na região de La Mancha. Em 1920 a família funda a Bodegas Lozano e consolida sua operação de produção. Em 1985, compram a bodega atual e em 2005, expandem seus negócios com a aquisição de uma empresa produtora de suco de uva. Atualmente em sua quarta geração, a família se dedica a produzir vinhos de qualidade que representam La Mancha em sua forma mais original e característica.

Bodegas Lozano Ophicus Brut Cuvée Rosé – elaborado com 80% Tempranillo e 20% Bobal, método Charmat, com amadurecimento de 3 meses na adega. Teor Alcoólico de 11%. A coloração é de um rosado limpo e brilhante, perlage fina e abundante. Os aromas mostram cereja, morango e notas florais. Na boca apresenta boa cremosidade, acidez equilibrada e elegante frescor, repetindo as sensações do olfato. Agradável final com o toque floral se mostrando. Avaliação: 88/100 Pontos. Preço: R$ 49,00, aos membros do Bekaa Wine Club Soft.

Para participar dessa seleção mensal do Bekaa Wine Club Soft é só contatar o wineclub@bekaa.com.br ou pelo  telefone (17)98111-5657. Vale a pena!

Perbacco - Osvaldir Castro

http://perbaco.com.br/

Matéria específica:

http://perbaco.com.br/a-selecao-de-novembro-do-bekaa-wine-club-soft-2/