A seleção do Bekaa Wine Club Soft de setembro 2019

01 de Outubro de 2019    Leonardo    Vinhos

img

A seleção de setembro do Bekaa Wine Club Soft  apresenta um vinho português e  um vinho francês, oferecidos aos membros do clube a preços especiais,  com excelente custo/qualidade. Vamos aos vinhos.

Adega Cooperativa de Mangualde  Monte da Castinha Branco 2018 – elaborado com Encruzado, Cercial, Malvasia Fina e Bical, sem passagem por madeira. Teor Alcoólico de 12,5%. A coloração é de um amarelo citrínico e muito brilho. Os aromas mostram citrinos, maçã verde e toque mineral. Na boca apresenta bom frescor, leveza, acidez equilibrada e mineralidade. Bom final com o citrino se mostrando.  Avaliação: 88/100 Pontos. Preço: R$31,00, aos membros do Bekaa Wine Club Soft.

Jean Archambaud Brut Blanc Chardonnay – elaborado com 100% Chardonnay. Teor Alcoólico de 12%. A coloração é de um amarelo claro, levemente esverdeado, com perlage fino e persistente. Os aromas mostram frutas cítricas, maça verde, pêssego, damasco, pera e toques florais. Na boca apresenta boa cremosidade, repetindo as sensações do olfato, com acidez marcante, que lhe confere frescor. Bom final, refrescante. Com o toque floral se mostrando. Avaliação: 89/100 Pontos. Preço: R$79,00, aos membros do Bekaa Wine Club Soft.

Para participar dessa seleção mensal do Bekaa Wine Club Soft é só contatar o wineclub@bekaa.com.br ou pelo  telefone (17)98111-5657. Vale a pena!

Perbacco - Osvaldir Castro

http://perbaco.com.br/

Matéria específica:

http://perbaco.com.br/a-selecao-do-bekaa-wine-club-soft-de-setembro/